| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Mantoso Novato
|
Enviada: Qua Abr 11, 2007 12:47 pm Assunto: Estudo II, a missão ... |
|
|
ATZ e galera do Fórum,
achei interessante a sua proposta feita neste fórum no dia Seg Nov 13, 2006 9:13 pm
Caso alguém realmente tenha interesse poderíamos montar um grupo de estudos dividindo os assuntos. Se dividirmos os assuntos poderemos alavancar os conhecimentos em menor tempo. Poderíamos marcar encontros mensais ou quinzenais para discutir os assuntos de cada um, o que vcs acham ?? ... quem tem realmente interesse ??
Nunca operei com opções e mercados futuros, mas estou estudando há algum tempo. Caso alguém tenha mais experiência em derivativos e tenha disponibilidade / tempo para poder ajudar os novatos ... please retornem !
ATZ, me desculpe, caso este não seja o propósito deste Fórum por favor fique a vontade para interceder.
Abraço a todos ! _________________ Pensar é uma das atitudes mais difíceis. |
|
|
 |
wukiee Novato

|
Enviada: Qua Maio 02, 2007 12:02 am Assunto: |
|
|
eu topo!
mas acho dificil conseguir juntar todos...
a ideia é boa, contem comigo  |
|
|
 |
Atz Membro II

|
Enviada: Qua Maio 02, 2007 9:15 am Assunto: |
|
|
Putz,
Esqueci de responder esse post... Eu estava respondendo quando fiquei sem internet... rs!
Então, o propósito do fórum é esse mesmo! Esse estudo de opções sempre ficou de sair e nunca saiu... Precisamos agilizar!
[]s
Atz _________________ Apenas pensando alto...
Operar ou não é um decisão pessoal e intransferível! Tome as suas decisões sozinho!
"Quando a gente acha que sabe todas as respostas,vem a vida e muda todas as perguntas" Veríssimo |
|
|
 |
|
|
|